CooperRita conquista 1º lugar na categoria Minas Padrão no 46º Concurso Nacional de Produtos Lácteos

09/08/2023

A CooperRita, renomada cooperativa do setor lácteo, celebra uma vitória extraordinária ao conquistar o 1º lugar na categoria Minas Padrão no 46º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, durante a edição 2023 do Minas Láctea. A premiação ocorreu no dia 20 de julho, e o feito é ainda mais notável considerando que esta foi apenas a segunda participação da cooperativa no concurso. A primeira foi em 2010.

O concurso, que avaliou produtos de 68 laticínios distintos, divididos em 12 categorias, é amplamente reconhecido como um dos mais prestigiosos eventos do setor. A CooperRita, com seu Queijo Minas Padrão, destacou-se entre a concorrência, alcançando o mais alto reconhecimento em sua categoria.

O Queijo Minas Padrão da CooperRita, além de ser um deleite para os paladares mais exigentes, é agora oficialmente reconhecido como líder de sua categoria. Esse prêmio não apenas enaltece a excelência do produto, mas também reafirma o compromisso de longa data da CooperRita em oferecer produtos e serviços de qualidade excepcional.

Em suas palavras de agradecimento, Décio Batista, Gerente Operacional, expressou sua gratidão pela conquista e destacou a dedicação contínua da CooperRita em manter os mais altos padrões de qualidade em todas as etapas da produção. Ele ressaltou que essa conquista é um testemunho do trabalho árduo de toda a equipe da cooperativa e do compromisso em oferecer produtos que se destacam não apenas pelo sabor, mas também pela qualidade inquestionável.

Fundada em 1957, hoje com 65 anos, a CooperRita conta com mais de 1.000 cooperados de leite e café e mais de 400 colaboradores, prezando pela tradição e qualidade, estando entre as mais importantes cooperativas do Brasil. 

A CooperRita está localizada em Santa Rita do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, região de grandes altitudes e clima ameno, conhecida por suas estâncias de águas minerais e rica gastronomia. Esse é o palco para produção de derivados do leite e café, que surpreendem não só pelo sabor, mas pelo carinho e cuidado dos produtores.

Com essa conquista impressionante, a CooperRita estabelece um novo patamar de excelência na indústria de produtos lácteos e reafirma seu lugar como referência para qualidade e sabor. A trajetória dessa cooperativa é uma inspiração para todos aqueles que valorizam a dedicação e o esforço em busca da perfeição.


Para mais informações sobre a CooperRita e seus produtos, visite www.cooperrita.com.br ou entre em contato pelo telefone (35) 3473-3500.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.