CooperRita lança novas embalagens de leite e investe em tecnologia para se conectar aos seus consumidores

03/11/2020


Pensando sempre em oferecer qualidade e os melhores produtos aos seus clientes, a CooperRita reformulou toda a sua linha de Leites. O novo design, mais atraente e moderno, também ficou mais informativo, já que conta com o recurso de QR Code, um código de barras bidimensional localizado na embalagem, que basta direcionar a câmera do celular para ele e o cliente será encaminhado ao site da cooperativa, conhecendo assim, seus produtos, novidades, contatos e muito mais.

A iniciativa faz parte de um amplo plano estratégico, criado com o objetivo de fortalecer, modernizar e destacar a marca CooperRita no mercado de leite e produtos lácteos. Com mais de 60 anos de história, a empresa iniciou suas atividades com um grupo de 63 produtores de Santa Rita do Sapucaí e, hoje, conta com o trabalho e dedicação de mais de mil cooperados e suas famílias.

E é da propriedade dessas milhares de famílias que o leite sai todo dia. A partir disso, uma verdadeira força-tarefa é realizada para que o frescor e a qualidade do leite sejam mantidos, sendo 100% rastreado e com rigorosos testes.

Sua jornada começa ao sair da fazenda ou sítio do produtor rural em um transporte adequado, todo preparado para receber o leite. Em seguida, o alimento segue para análises e testes laboratoriais e só depois que a sua excelência é comprovada, que o produto é envasado na fábrica da CooperRita.

A linha de Leites UHT da CooperRita conta com as versões Integral, com o maior teor de gordura (3%); Semidesnatado, com redução parcial de gordura (entre 0,6% a 2,9%) e Desnatado, com redução quase total de gordura em sua composição (0,5%).

Também faz parte da família, o leite Pasteurizado Integral e homogeneizado CooperRita, o frescor e sabor que não podem faltar à sua mesa.

As novas embalagens já começaram a circular e os produtos podem ser encontrados em todo sul de Minas Gerais. Além de leite, a CooperRita conta com um amplo mix de produtos, entre Manteiga, Requeijão, Bebida Láctea, Doce de Leite, Queijo Minas Padrão, Queijo Parmesão, Queijo Minas Frescal, Queijo Mussarela, Queijo Ricota Fresca, Queijo Provolone e Café.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.