CooperRita lança novo sabor da Bebida Láctea de saquinho!

14/05/2021

A CooperRita, que está entre as mais importantes cooperativas do Brasil lançou um novo sabor de Bebida Láctea, gostoso, refrescante e extremamente leve.

Dessa vez, o ponto alto da Bebida Láctea CooperRita é a textura suave e a nutrição. A novidade em saquinho é feita com polpa de banana, mamão, maçã e obedece aos critérios de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Procedimento Padrão de Higiene Operacional (PPHO).

Agora além dos produtos CooperRita já presentes em várias cidades do todo Sul de Minas e interior de São Paulo, como Manteiga, Requeijão, Doce de Leite, Queijo Minas Padrão, Queijo Parmesão, Queijo Minas Frescal, Queijo Mussarela, Queijo Ricota Fresca, Queijo Provolone e Café, será disponível também a nova Bebida Láctea de Saquinho Sabor Salada de Frutas.

A CooperRita promove a ideia de uma alimentação mais saudável, por meio de ingredientes frescos e balanceados. Em breve a bebida que foi especialmente pensada para nutrir estará no mercado, perfeita para ser consumida a qualquer hora do dia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.