CooperRita lança novos sabores da Bebida Láctea

22/04/2021

Se tem um ingrediente que não falta nos produtos da CooperRita é a qualidade, e o que era bom ficou ainda melhor. A Bebida Láctea CooperRita lança seus novos sabores, além do tradicional morango, o consumidor terá a opção de coco, frutas vermelhas, salada de frutas e ameixa. A iniciativa faz parte do plano estratégico da empresa, que já envolveu outras importantes ações em 2020 e terá continuidade este ano também.

Por buscar entender suas preferências e oferecer excelência aos consumidores, a CooperRita já trouxe inúmeras novidades, como as novas embalagens do Leite UHT e Pasteurizado, da linha de Queijos, Requeijão, Manteiga e da própria Bebida Láctea, que ficou mais atraente e moderna, completando a sua cremosidade e nutrição.

Mas não foi só isso. O novo design das embalagens também ficou mais informativo e conta com o recurso de QrCode, código de barras bidimensional localizado na embalagem, que ao apontar a câmera do celular para ele, direciona o cliente para o site da cooperativa, conhecendo assim, seus produtos, novidades, contatos e muito mais.

E por falar no site da CooperRita, ele também foi completamente reformulado, muito mais interativo e responsivo, para que os clientes naveguem de forma simples e intuitiva.

Todas essas iniciativas visam fortalecer, modernizar e destacar a marca CooperRita no mercado de leite e produtos lácteos, afinal, são mais de 60 anos de história, que contam com o trabalho e dedicação de mais de mil cooperados e suas famílias.

É da propriedade dessas milhares de famílias que o leite sai todos os dias e seguem para a CooperRita com todo cuidado e atenção, já que cada detalhe é pensado para manter o frescor e a qualidade do leite, sendo 100% rastreado e com rigorosos testes.

As novas embalagens já estão presentes em várias cidades do todo Sul de Minas e interior de São Paulo, bem como todo o seu amplo mix de produtos, Manteiga, Requeijão, Bebida Láctea, Doce de Leite, Queijo Minas Padrão, Queijo Parmesão, Queijo Minas Frescal, Queijo Mussarela, Queijo Ricota Fresca, Queijo Provolone e Café.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.