CooperRita realiza Assembleia Geral Extraordinária

10/10/2020

Foi realizada no dia 22 de setembro de 2020, na sede da CooperRita, a Assembleia Geral Extraordinária para tratar da reeleição dos membros do Conselho Fiscal, para mandato de setembro de 2020 a março de 2021. Contando com a presença de associados com direito a voto, a reunião foi presencial e seguiu o devido distanciamento, de acordo com as regras estabelecidas pela cooperativa.

Os membros eleitos nesta reunião foram o conselheiro efetivo Celso Henrique Teixeira, e os conselheiros suplentes Sebastião Cardim de Araújo e Cássio Augusto Barbosa Magalhães. A eleição ocorreu por aclamação e com a aprovação de todos os presentes, conforme o artigo 35 do Estatuto Social. Assim, o diretor presidente Carlos Henrique Moreira Carvalho declarou eleitos os novos membros do Conselho Fiscal.

Durante a assembleia, foram apresentadas as imagens das novas embalagens de todos os produtos da CooperRita, que passaram por uma completa renovação e, em breve, estarão nos pontos de vendas para os consumidores.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.