Obras do Novo Centro de Distribuição CooperRita seguem aceleradas

01/11/2020

As obras do novo Centro de Distribuição da CooperRita, localizada no Parque Industrial, estão evoluindo. Até o momento, já foram finalizados o aterro de 1,20 m de altura e sua estrutura externa, base do galpão que dará sustentação ao piso e às prateleiras porta-pallets, onde serão alocadas as mercadorias de maneira organizada, a fim de melhorar o processo de armazenagem e controle dos produtos em estoque.

Foram iniciadas no mês de outubro, a construção dos banheiros, da rampa de acesso pelas empilhadeiras e as  plataformas de carregamento e descarregamento, que possuem a função de nivelar as alturas entre o piso do galpão e os caminhões, facilitando as movimentações das mercadorias, provendo maior agilidade no tempo gasto nas operações de entrada e saída, além de auxiliar a equipe operacional nos controles dos produtos movimentados.

As próximas etapas serão: construção das colunas de sustentação, fechamento das paredes e montagem de toda a estrutura metálica.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.